Buscar

Rotary e parceiros entregam ambulância para Hospital Soriano Corrêa

Cb image default
Foto: Assessoria de Comunicação 

O resultado da Festa da Linguiça realizada pelo RotarY Clube Maracaju este ano de 2019 em parceria com a Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e Governo do Estado possibilitou a aquisição de uma ambulância com os equipamentos necessários no valor de R$ 180.000,00 reais que foi entregue para a Sociedade Beneficente de Maracaju, Hospital Soriano Corrêa.

A solenidade aconteceu ontem e contou com a presença da Diretoria do Clube, prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, Presidente da Câmara Hélio Albarello, vereadores e secretários.

Presidente do Rotary Clube Carlos Ocaris (cachito), disse que essa é uma prestação de contas para a população que apoia e vai a festa da linguiça, "estamos mostrando a eles que o dinheiro arrecadado é investido aqui mesmo no município em ações que beneficiem a população", lembrou ainda que o Rotary de Maracaju está entre os primeiros do Estado, pela maneira que vem desenvolvendo o trabalho de servir a comunidade e que muitas outras ações estarão em breve acontecendo.

Para o Diretor Técnico do Hospital Jairo da Silva Antoria, a ambulância é sem dúvida um grande presente, pois a finalidade do hospital, do prefeito Maurílio e de todos do hospital é dar as melhores condições aos pacientes tratar com dignidade, e, um ambulância nova e com os equipamentos melhora sim o transporte e conseguintemente auxilia na recuperação do paciente.

O Presidente da Câmara Helio Albarello, lembrou que está é terceira ambulância doada, e que a Câmara sempre foi parceira, por entender que a saúde vai bem, mas, que todos tem que contribuir, e que o hospital é para atender a toda a comunidade e nada mais justo que contribuir para ter uma saúde cada vez melhor.

Já o Prefeito Maurílio parabenizou os evolvidos, e disse da importância das parcerias, "tudo começou com os produtores na recuperação e ampliação do hospital e quando a coisa é feita com seriedade e responsabilidade as parcerias só aumentaram e o resultado é o benefício para toda a população", comentou.