Buscar

Rotary Clube de Maracaju entrega novos equipamentos para Hospital Soriano Corrêa

O Rotary Clube de Maracaju realizou a entrega oficial de novos equipamentos para o Hospital Soriano Corrêa da Silva.

A aquisição é fruto de recursos angariados em suas últimas ações sociais, entregando para a direção da Sociedade Beneficente de Maracaju: 1 Detector Fetal de Mesa Digital, 3 sensores de oximetria reutilizáveis, 1 Laringo convencional, 1 Bal 109 e Baby 30 Concha Plástica e 1 Infantometro portátil horizontal.

Presente na entrega, o Prefeito Marcos Calderan destacou que o apoio do Rotary sempre é importante para a saúde maracajuense, salientando que não é de hoje que a entidade apoia o Hospital Soriano Corrêa.

“Uma alegria enorme poder ver os companheiros do Rotary Clube de Maracaju, sempre apoiando e realizando entregas para a sociedade maracajuense. Recebemos importantes equipamentos para a ala pediátrica do hospital, certamente, ajudarão médicos e demais profissionais na saúde nos cuidados com os novos e novas maracajuenses que chegam diariamente, sob as bençãos de Deus, para gerar frutos neste solo abençoado que é nossa Maracaju. Parabéns ao Presidente Alecsander Alano e todos os companheiros, gratidão pela parceria”, afirmou Marcos Calderan.

De acordo com o Presidente do Rotary Clube de Maracaju Alecsander Alano esta é mais uma entrega fruto de ações realizadas pela entidade, parabenizando o trabalho de rotarianos e senhoras da Casa da Amizade.

“Tudo isso é fruto da soma de esforços valorosos das mãos de homens e mulheres vinculados ao Rotary e Casa da Amizade, sempre preocupados em beneficiar a sociedade maracajuense. O Hospital Soriano Corrêa tem diversas digitais do Rotary há muitos anos e nosso objetivo continua, somos parceiros da saúde maracajuense e contamos sempre com a participação da sociedade em nossas ações, gerando assim esses positivos frutos”, afirmou Alecsander.

Além do Prefeito Marcos Calderan e Presidente do Rotary Club de Maracaju Alecsander Alano, Presidente da Comissão de Fundação Rotária Enio Kuramoto, participaram do ato de entrega a Presidente da Casa da Amizade Luciana Rocha Alano, Secretário de Saúde Thiago Caminha, Diretor Técnico do Hospital Dr. Marcel Rizetti, o Superintendente do Hospital Paulo Chagas, Presidente do Hospital, além de médicos, enfermeiros, profissionais da saúde e rotarianos.