Publicado em 09/08/2019 às 12:49,

Robert cobra melhorias da Energisa, que anuncia R$ 5 milhões de investimento

Redação Noticidade ,
Cb image default
Foto: Assessoria 

Na tarde de ontem, quinta-feira (08), o vereador Robert Ziemann participou de uma reunião para tratar sobre problemas que estão sendo registrados com a Rede Elétrica de Maracaju.

Participaram da reunião, representantes da Energisa, secretária de Obras Janete de Matos, o gerente do pátio de obras Manoel Messias e ainda alguns representantes do comércio do município.

O problema com a oscilação da energia foi um dos temas mais discutidos na reunião, onde os representantes de cada classe mencionada cobraram por parte da empresa melhoria na distribuição de energia elétrica.

Ficou acordado na reunião a poda de árvores que prejudicam a fiação elétrica e podem estar causando as oscilações, a empresa apresentou ainda um investimento no valor de R$ 5 milhões que serão investidos no Distrito de Vista Alegre, para a ampliação da rede e construção de uma nova subestação para atender uma área específica, exigindo menos da subestação atual.

Outra cobrança ainda, por parte do vereador, foi sobre as extensões de rede nos novos loteamentos, afim de cobrir por completo a área urbana de Maracaju.