Buscar

Riedel promove carreata em Maracaju neste sábado com apoio de Robert e Calderan

Cb image default
Será a segunda carreata de Riedel em Maracaju. (Foto: Divulgação)

Candidato ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB) que foi o mais votado em Maracaju no primeiro turno promove uma grande carreata no município na manhã deste sábado (29).

O evento tem o apoio do Prefeito Marcos Calderan e do Presidente da Câmara Robert Ziemann, ambos do PSDB e começa na rotatória do Papagaio, e deve registrar a maior carreata da história do município com forte participação popular.

O Prefeito de Maracaju e o Presidente da Câmara estão promovendo diversas manifestações em apoio à reeleição do Presidente Bolsonaro e da eleição de Eduardo Riedel para Governador de MS.

Bandeiradas, adesivagens e reuniões movimentam Maracaju com o azul, verde e amarelo da bandeira nacional. O Prefeito Marcos Calderan reforça que a capacidade técnica de Eduardo Riedel é um diferencial extremamente importante que o credencia para ser a melhor opção ao governo do Estado neste momento.

Robert compartilha da opinião do prefeito, o apoio com obras e recursos a Maracaju, tanto federal como estadual nos últimos anos, foi em números concretos o melhor da história. “Nossa cidade está em pleno desenvolvimento e várias obras graças ao apoio do governo, a manutenção disso é fundamental, estamos certos de que Riedel também fará um governo municipalista atendendo as principais demandas da população”, destacou Robert.

Em Maracaju no primeiro turno Riedel teve 8.304 votos contra 8.259 de Capitão Contar. Já o Presidente Jair Bolsonaro teve 13.484 contra 7.072 de Lula.

Cb image default