Buscar

Reincidente, meliante é preso pela Polícia Civil após invadir e furtar comércio

Cb image default
Foto: Imagem de monitoramento

Um homem de 31 anos acabou preso pela Polícia Civil de Maracaju após furtar um estabelecimento comercial localizado na Vila Juquita, adentrando no local pelo telhado e danificando o forro.

Do estabelecimento o autor subtraiu o valor de R$ 300,00 em dinheiro que estava no caixa, além de diversos produtos que estavam à venda, como maços de cigarro, pacotes de fraldas, chinelos, e até um ventilador.

Câmeras de segurança do interior do estabelecimento flagraram a ação criminosa e na posse das imagens, o Setor de Investigações da polícia civil identificou o autor como sendo R.P.R., de 31 anos, o qual havia saído recentemente do presídio, onde cumpria pena justamente pelo crime de furto.

Durante diligências incessantes após o registo do boletim de ocorrência, a equipe policial localizou o autor do fato, que tentou fugir da abordagem, pulando muros de residências para se esconder, mas foi localizado e conduzido para a delegacia.

A autoridade policial decretou a prisão em flagrante pelo crime de furto qualificado mediante arrombamento e após audiência de custódia, foi decretada a prisão preventiva do autor, que será novamente levado ao presídio.