Buscar

Receita Federal realiza doação de mercadorias para Bazar Beneficente do Hospital Soriano Corrêa

A Receita Federal realizou, na última segunda-feira (07), a entrega oficial de mercadorias apreendidas que serão destinadas ao Bazar Beneficente em prol do Hospital Soriano Corrêa da Silva. A retirada dos itens foi realizada em parceria Primeira-Dama de Maracaju, Meire Calderan, que lidera a ação solidária com a Superintendência do Hospital.

Entre os itens recebidos estão roupas, brinquedos, perfumes, eletrônicos, eletrodomésticos, acessórios de pesca e importados, em geral. Todos os produtos, em excelente estado e muitos deles novos, estarão à disposição da comunidade com preços acessíveis durante o Bazar, que ocorre neste sábado, dia 12 de julho, a partir das 8h, na Escola João Pedro Fernandes.

Segundo Meire Calderan, a iniciativa é uma forma de unir forças em prol da saúde da população. “Esse bazar é uma oportunidade de ajudar o nosso hospital, levando saúde a quem mais precisa. Cada item vendido será revertido em melhorias para a instituição. Convido toda a comunidade maracajuense a participar, prestigiar e colaborar. É uma causa nobre, feita com muito carinho e responsabilidade”, destacou a Primeira-Dama.

A organização reforça que os produtos disponíveis são variados e de excelente qualidade, sendo uma ótima oportunidade para garantir bons itens a preços baixos e, ao mesmo tempo, contribuir com uma causa social essencial.