Publicado em 12/08/2019 às 14:45,

“Realização de um sonho”, diz maracajuense que lançou música com show lotado

Redação Noticidade ,
Cb image default
Foto: Noticidade 

No último sábado (10), a jovem Ingrid Solano, de 27 anos de idade, enfim realizou seu grande sonho de fazer um show lotado na cidade onde tudo começou, lançando sua mais nova aposta para despontar no mundo sertanejo.

O Beck Country Bar, no Centro de Maracaju, ficou lotado, amigos e admiradores da própria cidade e até de municípios vizinhos fizeram questão de prestigiar o momento mais que especial da cantora que há bastante tempo já encanta com um timbre único e muito talento.

Nascida e criada na Terra da linguiça, Ingrid Solano descobriu o amor pela música ainda menina, quando via um de seus tios tocando nos almoços de família ela percebeu que estava se encantando pelo som do violão.

Com 15 anos, ela ganhou seu primeiro violão e desde então aprendeu a tocar sozinha o instrumento que passou a ser seu melhor amigo. “Depois disso, nunca mais parei, comecei cantando em rodinhas de amigos e vi que poderia levar isso a sério”, destaca Ingrid.

Há quatro anos, Ingrid começou a cantar de bar em bar e foi ganhando experiência, a cada apresentação ela ia perdendo a timidez, a vergonha, além de ter que saber lidar com pessoas mal educadas e arrogantes e principalmente, saber engolir seco os “nãos” que recebeu.

Em 2019 veio seu maior show até então, uma apresentação para mais de 10 mil pessoas na Festa da Linguiça, que é a maior da cidade e reúne pessoas do mundo todo em Maracaju.

“A primeira vez que cantei na vida, sem ser para os meus amigos, tinha em torno de 4 pessoas no barzinho, 5 com a minha amiga e na festa da linguiça eu cantei para mais de 10 mil pessoas no local, foi uma das coisas mais emocionantes da minha vida, a sensação de estar lá em cima, de estar mostrando a minha voz, mostrando meu talento e deixando claro que eu vim pra ficar mesmo, quando estava lá e ouvi a voz da galera, todos cantando junto comigo, meu corpo arrepiou todo e eu só conseguia pensar em uma coisa, no quanto eu sou abençoada e tive certeza que eu quero fazer aquilo pro resto da minha vida, então bolei a rifa pra eu poder gravar uma musica e espalhar pra esse povão o meu trabalho e a minha voz”, disse Ingrid.

Para realizar o sonho, ela realizou uma rifa entre amigos e assim conseguiu pagar a produção da canção que já está sendo decorada pelos amigos que cantaram junto no último sábado.

“Quero agradecer a todos que estão me ajudando nessa batalha da realização do meu sonho, que me ajudaram na rifa, a todos que estão colaborando, a todos os que estão se disponibilizando para me ajudar, eu nunca vou me esquecer disso, que Deus abençoe a todos, e se Deus quiser, logo a musica “ela não superou” vai estar ai para todos vocês ouvirem”, finalizou Ingrid.