Publicado em 14/06/2020 às 21:14,

PSDB define quem será o pré-candidato a prefeito do partido nesta terça-feira

Redação - Noticidade ,
Cb image default
Marcos Calderan, Valdenir Portela e Frederico Felini disputam a vaga de pré-candidato 

A cúpula estadual do PSDB confirmou que a definição e anúncio oficial do pré-candidato a prefeitura de Maracaju sairá nesta terça-feira (16).

Disputam a vaga, o empresário Marcos Calderan, o ex-secretário municipal Frederico Felini e o ex-vereador e produtor rural Valdenir Portela. Os três já foram convocados para uma reunião na próxima terça em Campo Grande, lá será feito o anúncio.

Para a definição da escolha, o PSDB se baseou em duas pesquisas de opinião pública que foram feitas internamente pelo partido, o mais bem avaliado entre os três é o escolhido.

A ideia da direção Estadual do partido é que o grupo seja fortalecido e tenha união e comprometimento independente de quem seja o escolhido a disputar a prefeitura, pois todos os três tem capacidade para assumir esse desafio com nomes de credibilidade junto à sociedade.

Em Maracaju, o PSDB também vai reunir os pré-candidatos a vereador que receberão várias instruções direto da direção estadual do partido, neste novo formato de eleição sem coligações, a ideia é eleger pelo menos quatro vereadores do partido.