Buscar

Projeto Judô para Todos e Instituto Pequeno Cidadão conquistam medalhas em Campeonato Estadual

Cb image default
Divulgação

Atletas do Projeto Judô para Todos conquistaram diversas medalhas no Campeonato Estadual de Judô 2023, que teve a participação de 430 competidores nos tatames do ginásio do Rádio Clube, em Campo Grande.

A competição celebra os 43 anos de fundação da FJMS (Federação de Judô de Mato Grosso do Sul) e teve disputas no último sábado (23) e domingo (24). O Projeto Judô para Todos esteve competindo, onde conquistou várias medalhas com os atletas: Myrella de Jesus (Campeã), Rodrigo Joner (Campeão), Kalil Abuful (Campeão), Amanda da Silva (2º lugar), Kalil Abulful (2º lugar), Bernardo vargas (3º lugar), Wesley lima (3º lugar) e Carlos Arce 5º lugar.

Segundo o Sensei Roger Ziemann, os atletas treinaram muito e se dedicaram o que fez com que trouxessem bons resultados nesta competição. “Nossos atletas estão de parabéns pelos resultados, fruto de muitos treinos. Só temos a agradecer cada um pelo seu esforço e dedicação e aos pais pelo apoio”, disse Roger.

O evento é apoiado pelo Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer) e Setescc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania).