Publicado em 19/08/2020 às 16:02,

PMR prende homem com carro roubado em flagrante por tráfico de drogas em Maracaju

Lucas Amaral - Noticidade,
Cb image default
Foto: Divulgação PMR

Na manhã desta quarta-feira, um homem de 27 anos foi preso em flagrante pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) na MS-164 por tráfico de drogas, em Maracaju.

De acordo com informações do Boletim de ocorrência, os militares estavam realizando rondas de rotina, quando abordaram um veículo Fiat siena placas HTI-7573, o jovem apresentou nervosismo, o que levantou as suspeitas dos policiais. Durante buscas no interior do automóvel, foram encontrados no porta-malas e embaixo dos bancos, vários tabletes de maconha e pacotes de Skank, totalizando 465 quilos. Após consultarem as placas do veículo, verificaram que o mesmo estava com placas falsas, e que a verdadeira constava ser de Ibiporã, no Paraná, com registro de roubo.

Ao ser questionado, o jovem  relatou que estava em Ponta-Porã há cerca de dois dias, e ficou hospedado em um hotel e que hoje (19), retirou o veículo já com o entorpecente em um posto de gasolina e iria entregar a droga em Goiania-GO, e receberia R$10.000,00 (dez mil reais) pelo transporte da droga.

O carro, a carga de drogas e o autor foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Cívil de Maracaju.