Publicado em 06/12/2022 às 16:52,

Presidente da Câmara solicita 'Rua do Esporte' para realização de eventos para crianças

Assessoria de Comunicação,
Cb image default
Robert Ziemann, presidente da Câmara Municipal de Maracaju. (Foto: Divulgação)

O presidente da Câmara Municipal de Maracaju, Robert Ziemann pediu a viabilidade da realização de uma rua do esporte/lazer, com fechamento de uma via lateral ao Cepe do Cambaraí para realização de eventos com entretenimento crianças e adolescentes.

A solicitação foi feita com o objetivo de que a população ganhe mais um espaço para interagir e desenvolver atividades do esporte e lazer, onde delimita a quadra do Cepe Cambarai, como local para a prática de diferentes modalidades esportivas e recreativas.

A rua do esporte e lazer funcionaria, com a interrupção do trânsito com cavaletes e fitas. Estando disponíveis equipamentos esportivos para a quadra de vôlei e futebol infantil, junto com espaços delimitados para circulação de bicicletas etc. Com muita música e brincadeiras, a diversão atenderia crianças que aproveitariam a programação especial, semelhante a uma festa recreativa.

Robert ainda pediu providencias quanto à melhoria no sistema com que é realizado o agendamento de consultas e exames a serem realizados nos postos de saúde em nosso município. A solicitação se dá diante da dificuldade de agendamento de exames e consultas a serem realizadas via SUS em postos de saúde de nosso município.