Buscar

Presidência do TJ/MS confirma construção do novo prédio do Fórum em Maracaju

Cb image default
Divulgação

O Prefeito Marcos Calderan e o Procurador Geral do município, Dr. Robson Coradini, recepcionaram o Juiz Auxiliar da Presidência do TJMS Dr. Mário Esbalqueiro que na ocasião veio tratar da construção do novo fórum de Maracaju.

Na ocasião, foram visitados possíveis locais para a construção do novo prédio que será construído com recursos do Poder Judiciário, objetivando garantir uma estrutura nova, moderna e adequada para atender às demandas do município, além disso, toda a construção gerará empregos e renda para a cidade.

“A construção deste novo fórum era uma demanda antiga de advogados, servidores e da comunidade em geral, ficamos felizes que o TJMS agraciará nossa cidade com uma nova estrutura, moderna e melhor para atender a nossa cidade, colocamos o município à disposição para apoiar e auxiliar nossas autoridades do judiciário nesta demanda, afinal esta obra gerará empregos para nossa cidade”, afirmou Marcos Calderan, Prefeito de Maracaju.

Acompanharam o Juiz Auxiliar da Presidência do TJMS, Dr. Mario Esbalqueiro, Daniel Hendges da Secretaria de Obras do TJMS, os juízes da Comarca de Maracaju Dr. Raul Ignatius Nogueira, e Dr. Marco Antônio Montagnana de Moraes, além do Prefeito Marcos Calderan, Vice-Prefeito Mauro Christianini e o Procurador Jurídico Dr. Robson Coradini.