Buscar

Prefeitura inicia dedetização em frente ao Hospital e em locais de grande movimentação

Cb image default
Foto: Assessoria de Comunicação 

Como uma das várias medidas de prevenção a pandemia do Coronavírus, a Prefeitura Municipal de Maracaju deu início nesta quinta-feira (21) ao trabalho de dedetização nas Ruas da cidade.

Hoje pela manhã, foi feita a dedetização em frente ao Hospital municipal Soriano Correa e em toda a extensão da rua. O Prefeito Maurílio Azambuja, o Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho, a equipe da Secretaria de Obras e a direção do Hospital acompanharam a ação que foi uma demonstração para ajuste dos equipamentos e pequenos detalhes de como será feito o serviço nas demais ruas a partir da madrugada desta sexta-feira (22).

O trabalho será realizado das 4 às 6 horas da manhã. O Horário foi adotado por ser de menor fluxo de pessoas e veículos.

Conforme o cronograma e de acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, a princípio serão dedetizadas diariamente agências bancárias, lotéricas, mercados, postos de saúde, Hospital e as ruas 11 de junho, Antônio de Souza Marcondes, Marechal Deodoro da Fonseca, Mário Corrêa e Major Carlos da Silva.

A ação é fruto de uma parceria com a Áster Máquinas que cedeu ao município por 90 dias, um trator e um pulverizador para realização da dedetização.

Em nome da Áster Máquinas, o Prefeito agradeceu o apoio da iniciativa privada que tem auxiliado no combate e prevenção a essa pandemia, ele também destacou o brilhante trabalho da equipe da Secretaria de Saúde do município que tem se desdobrado em diversas ações.

Maracaju segue sem nenhum caso confirmado de Covid-19 após 12 notificações descartadas.