Buscar

Prefeitura entrega obra de escola no conjunto Giazone e mais 11 ônibus escolares

Cb image default
Foto: Divulgação

Ontem (1), a Prefeitura Municipal de Maracaju entregou mais 11 ônibus escolares, juntamente com a obra da escola Professora Cecilia Minervine, localizada no conjunto Giazone.

De acordo com informações, a escola possui 6 salas e atende 300 alunos, a sua construção foi com verbas do FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica). Já os novos ônibus foram comprados com recursos próprios, agora, 59 ônibus escolares fazem parte da frota do município, são mais de 1.800 alunos, em 53 linhas rural e urbana que necessitam do transporte..

“Agradeço a todos que colaboraram e contribuíram com o crescimento de Maracaju, fico feliz em Deus me dar a oportunidade de comandar o destino deste município. Em janeiro volto as minhas atividades de médico e quero, de coração aberto, desejar felicidade e sucesso a nova administração, que conduzam Maracaju sempre pelo melhor caminho e posso garantir que irão pegar um município bem melhor do que quando eu assumi. Hoje, Maracaju está no caminho certo”, disse o prefeito, Maurílio Azambuja (MDB), durante seu discurso.