Buscar

Prefeitura disponibiliza novo Médico Especialista na área de Endocrinologia e Metabologia

Cb image default
Foto: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Saúde contratou mais um Médico Especialista para o atendimento a comunidade maracajuense.

Trata-se do Médico Especialista Dr. Bruno Henrique Cardoso CRM-MS 5489, atuante na área de endocrinologia e metabologia há mais de dez anos, atendendo nas áreas de doenças hormonais em geral, diabetes, obesidade, tireoide, entre outras.

“Uma novidade muito importante para nossa saúde, trata-se de uma conquista para que, cada vez mais, possamos melhorar os serviços de saúde para nossa população. Trata-se do Dr. Bruno, Endocrinologista que passa a atender em nossa cidade, trabalhando na parte hormonal e problemas como diabetes, muito comum em nossa sociedade e vem a reforçar nosso time, agora atendendo também no Posto Central”, afirmou Thiago Olegário Caminha, Secretário Municipal de Saúde.

Os atendimentos ocorrerão todas as segundas no período da tarde no Posto Central e podem ser agendados, via encaminhamento, no telefone (67) 3454-3083.

Importante salientar que os atendimentos com a Médica Dra. Eloísa de Cássia Avancini, Médica Endocrinologista, continuam normalmente no município.