Buscar

Prefeitura de Maracaju reforça Compromisso com profissionais da Educação

Cb image default
Divulgação

O Prefeito Marcos Calderan recepcionou em seu gabinete a Presidente do Sintrema (Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Maracaju), Ludemar Solis Azambuja, acompanhada de diversos profissionais da educação, entre eles professores, gestores, coordenadores e outros.

A reunião teve o objetivo de ouvir as demandas da categoria, objetivando realizar estudos de viabilidade para a efetiva implantação na gestão pública.

“Para nós é motivo de muita alegria receber a equipe do Sintrema e demais profissionais de educação, estamos reforçando o diálogo apenas com uma meta, ouvir mais, errar menos e alcançar positivos resultados para a categoria de servidores da educação, temos consciência que a boa avaliação de nossa administração é fruto do trabalho dedicado e valoroso desses servidores, por isso, ouvir é fundamental”, ressaltou Marcos Calderan.

Marcos ressaltou ainda que o programa de investimentos “Educação Maior, Futuro Melhor”, lançado logo no início da gestão e que ainda está em execução com construção de novas escolas, ampliação e reformas da estrutura física, além de investimentos em tecnologia e capacitação, somente surgiu após o diálogo com os profissionais que na ocasião lamentavam a situação da educação na cidade, contando com prédios degradados, ausência de tecnologia e capacitação de profissionais.

O prefeito ainda finalizou salientando que este diálogo com sindicato e profissionais é fundamental para a execução do planejamento dos próximos anos da gestão do município.