Buscar

Prefeitura de Maracaju investe em equipamentos para limpeza urbana do município

Cb image default
Foto: Marlon Duarte - Assessoria de Comunicação 

A Prefeitura de Maracaju através da Secretaria Municipal de Obras, realizou a entrega oficial de equipamentos o trabalho de limpeza urbana, são 10 (dez) Aspiradores a Vácuo de Folhas – Modelo ASP120New e ainda 2 (dois) Aspiradores de Folha de Acoplar Truck 200.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação, os aparelhos, adquiridos através de processo licitatório custaram R$ 119.000,00 (Cento e dezenove mil reais) pagos com recursos próprios do município e atenderão frentes de trabalho em Maracaju e também Vista Alegre.

“Estamos muito felizes de realizar a entrega desses equipamentos, gerando conforto para os operadores, facilitando a coleta não apenas de folhas, galhos e itens de um porte maior, mas também nos mínimos detalhes como terra, poeira e pequenas pedras. Isso vai manter nossa cidade mais limpa, urbanizada e bem cuidada, cumprindo assim um compromisso nosso. Esses equipamentos facilitam também a limpeza de meio-fio, afinal tira os menores resíduos, possibilitando também que a pintura tenha mais durabilidade”, afirmou Marcos Calderan, Prefeito de Maracaju.

O secretário de Obras Joaquim Herrera, afirmou que a entrega desses equipamentos representa uma nova fase na limpeza urbana de Maracaju. “Nosso objetivo com esses aparelhos é realizar uma limpeza mais criteriosa, dedicada e bem cuidada dos ambientes públicos, como nossa população quer e merece", afirmou Joaquim Herrera.

Além do Prefeito e do secretário de Obras, participaram da entrega dos equipamentos, Secretário de Desenvolvimento Econômico Agadir Mossmann, Presidente da Câmara Robert Ziemann, Vereador Oseias Enfermeiro, Gerente do Gemutran Jaime Talaveira, Diretor do Setor de Iluminação Pública Isac Romero e servidores da Secretaria de Obras e Urbanismo.

Cb image default