Buscar

Prefeitura de Maracaju emite Nota de Repúdio contra atos de vandalismo em patrimônio público

A Prefeitura de Maracaju emitiu uma nota oficial no sábado (30), em que repudia atos de vandalismo realizados contra um patrimônio público do município.

Conforme a Nota, a prefeitura implantou uma “Casa do Coelhinho da Páscoa”, para atender as crianças do município e trazer momentos de lazer entre os pais e os filhos que passassem pelo local.

Ainda foi deixado um material para as crianças utilizarem a criatividade, porém, ao invés de deixarem desenhos e mensagens positivas, foram escritas palavras de baixo calão e desenhos pejorativos.

A prefeitura ainda reforçou que a prática de vandalismo é crime e o município, caso consiga provas, não irá se abster de fazer justiça.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE REPÚDIO

A Prefeitura de Maracaju emite Nota Oficial em que repudia o ato de vandalismo realizado ao patrimônio público.

Implantamos uma Casa do Coelhinho da Páscoa com o objetivo de atender as crianças e famílias maracajuenses, voltando a fantasia tão característica da infância, bem como, reforçando a união dos pais e responsáveis com seus filhos em um positivo momento de lazer.

Lamentamos profundamente que o material deixado para que crianças utilizassem sua criatividade tenha sido usado de forma errônea, agressiva e criminosa.

Lembramos que a prática de vandalismo é crime e o município, tendo provas, não irá se abster de fazer justiça, bem como, não irá deixar de fazer as coisas, compreendendo que, felizmente, pessoas que praticam esse ato de vandalismo são minoria na sociedade.

Continuamos focados em fazer o melhor para a comunidade maracajuense.

Prefeitura de Maracaju.