Publicado em 15/09/2020 às 15:20,

Prefeitura de Maracaju divulga vencedores do Concurso Contribuinte Premiado 2020

Suélen Duarte - Noticidade,
Cb image default
Foto: Douglas Amaral - Noticidade

A Prefeitura Municipal de Maracaju publicou no Diário Oficial do município, nesta terça-feira (15), a relação dos contribuintes vencedores do Concurso Contribuinte Premiado 2020. Neste sorteio foram 7 ganhadores, pois os ganhadores do 3º, 4º e 6º lugar não estão em dia com a tributação para receber o prêmio.

Confira os prêmios:

1º prêmio: 1 aparelho de ar condicionado, tipo "split", de 12.000.2º prêmio: 1 lavadora de roupas com capacidade de 8kg.3º prêmio: 1 aparelho de telefone celular tipo "smartphone".4º prêmio: 1 televisor modelo LED de 32".5º prêmio: 1 forno de microondas com capacidade de 30 litros.6º prêmio: 1 fogão de 4 bocas.7º prêmio: 1 batedeira tipo planetária.8º prêmio: 1 fritadeira elétrica tipo "airfryer" com capacidade de 4 litros.9º prêmio: 1 ventilador de coluna com 40 cm de altura.10º prêmio: 1 liquidificador com capacidade de 3,1 litros.

Confira os ganhadores:

1º lugar - Elmar Barreto Oliveira.2º lugar - Juscelino Lourenço da Costa.3º lugar - Não está apto.4º lugar - Não está apto.5º lugar - Irene Jesus de Andrade/Luis Carlos Gund.6º lugar - Não está apto.7º lugar - Olímpio Lima Morinigo.8º lugar - Rosimar Soares Domingo.9º lugar - Célio Chagas Cunha.10º luga - Luiz Carlos Zacaron.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Prefeitura, os sorteios acontecem primeiro e somente depois é verificado se o contribuinte está em dia, quando este não está, o prêmio vai para o último sorteio que acontece em dezembro.

“Depois do sorteio eles realizam um auditoria e no outro dia é comunicado se realmente a pessoa está em dia com a tributação, se não está, o prêmio fica para o final do ano”, informou o assessor, Paulo Roberto. Os prêmios devem ser retirados no PAC (Ponto Atendimento ao Contribuinte), situado na rua Appa, 120, Vila do Prata, anexo ao Paço Municipal.