Buscar

Prefeitura de Maracaju disponibiliza novo Médico Especialista na área de Psiquiatria

Cb image default
Divulgação

A Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Saúde ampliou o corpo de médicos e desta vez, traz um novo médico especialista na área de Psiquiatria, trata-se do Médico Psiquiatra Dr. Murilo Cardoso Oliveira CRM-MS 9757, RQE 7367 que atua na área desde 2019 e possui Residência Médica em Psiquiatria pelo Hospital Regional de Presidente Prudente - SP.

Os atendimentos do profissional ocorrerão todas às terças-feiras, o dia todo no Posto Central, para adultos (acima de 18 anos).

“Nosso objetivo é cada vez mais, ampliar nosso corpo de colaboradores na área médica, compreendemos que a cidade está crescendo e além de manter o atual corpo clínico, devemos continuar focando na ampliação, além disso, temos uma preocupação adicional com a saúde mental, sabemos que é o mal do século e deve ser amplamente debatido e combatido, por isso, investimentos na área de Psiquiatria e Psicologia, tornam-se fundamentais, afinal é gente cuidando de gente”, explicou Thiago Olegário Caminha, Secretário Municipal de Saúde.

O Secretário também agradeceu ao Prefeito Marcos Calderan e ao Governador Reinaldo Azambuja que seguem apoiando a saúde do município e com isso, possibilitando a realização de novos investimentos, tanto em profissionais, quanto em equipamentos.

Os atendimentos podem ser agendados, via encaminhamento, no Posto Central pelo telefone (67) 3454-3083.