Buscar

Prefeitura de Maracaju abre inscrições para o Casamento Comunitário

Cb image default

A Prefeitura de Maracaju realizará no dia 15 de Setembro a 1º edição do Casamento Comunitário, iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o FAC (Fundo de Apoio a Comunidade) e o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

A ação realizará uma cerimônia completa de casamento civil comunitário, formalizando a união matrimonial com realização de uma cerimônia festiva, incluindo decoração, buffet e convidados, objetivando atender um total de 15 casais, por isso, inscrições serão limitadas.

Todas as despesas referentes à realização do evento serão custeadas pela Prefeitura de Maracaju. Os interessados em participar deverão comparecer ao CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) da Vila Margarida munidos dos documentos necessários para inscrição.

O público-alvo são pessoas que possuem renda de até dois salários mínimos, e possuem uma união estável por pelo menos um ano. O período das inscrições será de 07 a 17 de agosto de 2023.

Documentos necessários 

• Os noivos precisam trazer RG, CPF ou CNH, além da Certidão de Nascimento ou Casamento (se já foi casado averbado ou divórcio);

• 02 testemunhas maiores de idade (parentes ou não) munidos de RG e CPF (no dia da entrada do processo);

• Observação: a certidão de nascimento ou divórcio deve ser recente.

Informações comparecer no CRAS ou no telefone (67) 98467-0470.