Buscar

Prefeito visita empresários e busca sugestões para projeto de urbanização às margens da 267

Cb image default
Calderan ao lado do empresário Joares Sanches. (Foto: Assessoria de Comunicação)

Uma das propostas de trabalho de Marcos Calderan e Maurão (hoje prefeito e vice) durante campanha eleitoral em Maracaju foi investir em projetos de urbanização, mobilidade, infraestrutura, planejamento, organização administrativa e embelezamento da cidade.

Calderan já está colocando isso em prática e foi pessoalmente visitar empresários para ouvir sugestões para uma obra que está em faze de planejamento, a urbanização das margens da BR–267 que corta Maracaju. 

Por ser uma das entradas e acesso a cidade é necessário buscar soluções junto ao DNIT para a modernização e segurança deste trecho rodoviário.

Essa revitalização trará muitas melhorias para o local e para a população que ganhará melhorias no tráfego, pista de caminhada, ciclovia, iluminação adequada e tudo isso sendo possível com recurso próprio que garante a agilidade no processo de execução.

Para Calderan, investir na infraestrutura da cidade é uma das metas de governo e vai atender um pedido antigo da classe comercial e da população em geral deixando a cidade mais bonita. 

Cb image default