Buscar

Prefeito Maurílio prestigiou posse da nova Diretoria da Associação Empresarial

O Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, esteve participando da cerimônia de posse da nova Diretoria da ASSEMA (Associação Empresarial de Maracaju). A diretoria assume para o biênio 2019/2021, que tem a frente o Presidente Fernandes Figueiredo Cristaldo, que segundo ele assume para dar continuidade aos bons trabalhos que já estão sendo desenvolvidos, buscar novos parceiros e associados, além de lutar pela construção da sede própria e do fortalecimento do comércio local.

“Peço a participação dos associados em todas as nossas ações, elas visam o melhor para o nosso comércio e fortalecimento do comércio local, e quero a continuidade das parcerias, inclusive com a atual administração que muito nos fortalece”, disse Cristaldo.

Para o prefeito o comércio local é o que mais emprega e que a ASSEMA sempre prestou um excelente serviço junto o comercio e toda a comunidade.

“Durante todos os anos em que fui prefeito sempre fui parceiro da ASSEMA e até o final da minha administração essa parceria vai continuar, é uma parceria de respeito e o trabalho que a ASSEMA faz é sempre pensando no melhor para o empresário e comunidade e com isso quem cresce é Maracaju”, disse Maurílio.

A nova diretoria está composta pelo Presidente Fernandes Figueiredo Cristaldo, Vice-Presidente Luiz Augusto C. da Cunha, 1º Secretário Maria Ricini A. Pego, 2º Secretário Adoilton F. Coronel, 1º Tesoureiro Jesu Emerick Guimarães, 2º Tesoureiro Luzia Milanezi, Diretor de SPC Claudio Mendes Castilho, Diretor de Convênios Valdecir Raimundo Baches, Relações Públicas Rogério Batista Nodimatu e Diretor Social Jocelito Gregory.

O Conselho Fiscal está composto do Marcos Tadeu Strocher, Nilton Pereverzieff, Marcos Calderan, Sérgio R. do Nascimento, Albino Carlos de F. de Oliveira e Lidiane B. Chiesa Munaretto.

Prestigiaram a posse o Prefeito Maurílio Azambuja, Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho, Secretária de Educação Cleoerdes Barbosa Carneiro, Presidente da Câmara Hélio Albarello, Vereadores Robert Ziemann, Vergílio da Banca, Dadá, bem como o Presidente da FAEMS Alfredo Zamlutti Júnior.