Buscar

Prefeito Maurílio entregou casa pessoalmente a família contemplada no IPTU 2019

Cb image default
Foto: Assessoria de Comunicação

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja acompanhado dos secretários municipais e vereadores fez a entrega oficial da casa sorteado no IPTU 2019 á família do senhor Joaquim Vieira Maciel ganhador do imóvel no sorteio realizado dia 27 de junho.

A casa foi no valor estimado de R$ 150.000,00, devidamente projetada pela equipe de arquitetos e engenheiros do município, construída e entregue junto com a escritura em termo de doação ao contribuinte contemplado. Além disso, casa foi entregue mobiliada com uma televisão de 32 polegadas acompanhada de um rack, sofá de dois lugares, armário de cozinha, geladeira, fogão, mesa com quatro cadeiras, cama e guarda-roupa de casal e ainda cama e guarda-roupa de solteiro, por fim, na área de serviços uma máquina de lavar roupa.

Cb image default
Foto: Assessoria de Comunicação

Joaquim disse que não se continha de alegria pela premiação, “agradeço a Deus em primeiro lugar e depois a toda a equipe da prefeitura, sempre paguei meus impostos, isso é uma obrigação, mas, com o incentivo da premiação e ainda uma maneira a mais para a gente pagar, e com prêmios desse valor quem não quer ariscar a sorte, não sei nem o que dizer, estou muito feliz”, disse Joaquim.

Secretário de fazenda Lenilso Carvalho, falou que o contribuinte de Maracaju é responsável e IPTU mais de 82% e recebido, e com isso, a administração pode investir em obras como vem fazendo,” o prêmio é uma forma de contemplar o nosso contribuinte uma premiação como essa Maracaju é o único município que faz, em dezembro vamos sortear as motos do pagamento parcelado, e já estamos preparando os prêmios para 2020”, disse Lenilso.

Para o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja poder entregar uma premiação como essa é motivo de alegria. “O contribuinte sabe que investimos o que arrecadamos em beneficio da população e por isso ele paga seus impostos, e a premiação especial é uma forma da administração retribuir com carinho ao contribuinte, ano que vem, vamos de novo estar valorizando através de sorteio de prêmios que marquem a vida dos ganhadores, e valorizando cada vez mais os nossos contribuintes”, disse Maurílio.