Buscar

Prefeito Marcos Calderan e vice Maurão tomaram posse em Maracaju

A cerimônia de posse do prefeito eleito Marcos Calderan, do vice-prefeito Mauro Crhistianini e dos 13 vereadores eleitos para o período entre 2021 e 2024 foi realizada na manhã desta sexta-feira (1), respeitando todas as normas de biossegurança, na Câmara Municipal de Maracaju.

O evento foi transmitido pelas redes sociais do prefeito, Marcos Calderan, e na página da Câmara Municipal de Vereadores.

Com um discurso emocionado, Marcos Calderan lembrou do início de sua campanha e como tudo prosperou para essa vitória e afirmou estar pronto para fazer o melhor para Maracaju.

“Hoje me sinto honrado em tomar posse como prefeito, a voz fica um pouco embargada por conta da emoção, agradeço a minha parceira Meire que sempre está ao meu lado, a Deus por todas as bençãos e força, e por todos aqueles que estiveram na nossa campanha, trabalhando nesse projeto que acreditamos que fará com que Maracaju seja mais próspera e ocupará o lugar que tanto merece”.

O prefeito também destacou que tem dois grandes times: os vereadores e secretários que foram escolhido por serem técnicos e de livre espontânea vontade.

“Hoje digo que tenho dois times, vocês vereadores eleitos que nos ajudarão e nosso time técnico que são os secretários, pessoas capacitadas e escolhidas de livre e espontânea vontade minha e do nosso vice-prefeito, Mauro, que me ajudou grandemente nessas escolhas, acredito que faremos o melhor por nossa cidade”, finalizou Calderan.

O vice-prefeito, Mauro Crhistianini, disse que o trabalho unido fará com que Maracaju prospere ainda mais. “Estamos aqui para trabalhar e servir Maracaju, acredito que com o Robert liderando a Câmara Municipal nos ajudará grandemente, assim como nós estamos prontos para servir a nossa população com todo amor e carinho”, ressaltou.