Publicado em 19/11/2020 às 13:29,

Prefeito eleito, Marcos Calderan é recebido na prefeitura e delibera transição de governo

Douglas Amaral - Noticidade ,
Cb image default
Foto: Assessoria de Comunicação 

O Prefeito eleito de Maracaju, Marcos Calderan (PSDB) foi recebido no gabinete do atual prefeito Maurílio Azambuja (MDB) no paço municipal na manhã desta quinta-feira (19).

De acordo com informações, a reunião foi amistosa e produtiva, Marcos Calderan foi acompanhado pelo vice-prefeito eleito Mauro Christianini (DEM), e do assessor Frederico Felini que deve ser indicado para assumir a secretaria de Governo na administração tucana.

“Foi uma reunião de cortesia mesmo, muito boa e produtiva com espírito republicano e democrático de ambas as partes para dar o ponta pé inicial na transição de governo, o Marcos passou a lista dos nomes que farão parte desse processo, assim como a prefeitura também já nomeou seus representantes”, destacou Frederico ao conversar com a reportagem do Noticidade na tarde desta quinta-feira (19).

O atual prefeito Maurílio Azambuja esteve acompanhado de Lenilso Carvalho que foi o candidato do MDB na última campanha e do Procurador Geral do município, Pedro Pessato.

“Hoje começa o nosso governo de transição e fomos muito bem recebidos pelo atual prefeito Dr. Maurilio, agradecemos pela receptividade, e agora vamos firmes no trabalho. Maracaju será melhor para gente viver”. Destacou Marcos Calderan.