Publicado em 20/11/2020 às 10:16,

Prefeito eleito, Calderan se reúne com militares e recebe demandas na segurança pública

Douglas Amaral - Noticidade ,
Cb image default
Foto: Paola Cenedesi – Assessoria de Comunicação

O prefeito eleito de Maracaju, Marcos Calderan (PSDB) organizou uma reunião com o Major Comandante Edcezar Zeilinger da Polícia Militar e o Tenente Rodrigo Bueno do Corpo de Bombeiros.

Marcos se colocou à disposição dos militares e recebeu as demandas de cada classe, dentre as principais solicitações, a Polícia Militar tem o projeto de aquisição de uma patrulha rural, para dar mais segurança nas aldeias, assentamentos e propriedades rurais.

O Corpo de Bombeiros busca investimentos para o projeto “Bombeiros do Amanhã” que deve ser reativado em 2021.

Na próxima semana, o prefeito eleito irá se reunir com a Delegada de Polícia Civil Glaucia Fernanda Valério para também ouvir suas principais demandas e buscar auxiliar na concretização de melhorias no setor de segurança pública.

Para Marcos essas reuniões estão sendo importantíssimas para nortear as ações do seu governo a partir de 2021.

“Escutar e atender as nossas forças policiais é fundamental, eles precisam estar bem assistidos, pois são os responsáveis pela segurança da comunidade, acredito que no nosso governo a parceria com as forças armadas de nossa cidade prevalecerão para o bem de toda a comunidade”, disse Calderan. Também participou da reunião o assessor Frederico Felini.

(Com informações, Paola Cenedesi – Assessoria de Comunicação)