Buscar

Prefeito e Presidente da Câmara cobram ações da Energisa em Maracaju

Cb image default
Divulgação

A Prefeitura de Maracaju de forma conjunta com a Câmara Municipal, Sindicato Rural e ASSEMA realizou a entrega de um ofício ao Presidente da Energisa de Mato Grosso do Sul, Marcelo Vinhaes Monteiro na sede da empresa em Campo Grande.

“Dialogamos, cobramos melhorias e já projetamos ações imediatas para o amenizar as quedas de energia e transtornos ligados ao fornecimento de energia elétrica tanto no campo, quanto na cidade e distrito. Através de uma ação emergencial, junto com a empresa montaremos uma parceria para poda de árvores que estão encobrindo e encostando nos fios. De acordo com a empresa, boa parte dos transtornos de quedas vem deste fator”, destacou o prefeito Marcos Calderan.

Ao lado do Presidente da Câmara, Robert Ziemann, o prefeito cobrou também ações de investimentos da empresa a curto e médio prazo, através de aumento de equipes de suporte, novos transformadores, troca de fios, manutenção e ampliação da rede.

“Estamos fazendo nossa parte, cobrando e propondo ações para melhorar o fornecimento de energia elétrica em nossa cidade”, finalizou o prefeito.