Buscar

Prefeito confirma reestruturação da praça e obra de drenagem no Ilha Bela II

Cb image default
Prefeito ao lado do secretariado na Praça Central. (Foto: Assessoria de Comunicação) 

O Prefeito Marcos Calderan (PSDB) confirmou a realização da obra de revitalização da Praça Central de Maracaju e ainda a realização de uma obra de drenagem bastante aguardada por moradores do Bairro Ilha Bela II.

Na Praça Central está sendo investido um montante de R$ 2,6 milhões de reais, a reestruturação é um pedido antigo da comunidade e será entregue no prazo de um ano com várias melhorias como a modernização total do parquinho, a criação de uma praça de alimentação além de toda a reforma local. Há mais de 8 anos a praça não recebe melhorias.

O Bairro Ilha Bela 2 começou nesta terça-feira (09), as obras de drenagem que foram viabilizadas através do FINISA. Serão destinados R$ 1,3 milhão de recursos públicos para a conclusão do serviço.

Segundo o Secretário de Obras, Joaquim Herrera, a drenagem no bairro Ilha Bela 2 levará em torno de 6 meses para ser concluída.

“Essa obra que começamos hoje é de grande importância para o município, também sabemos que é uma obra delicada e por isso estamos buscando da melhor forma atender essa demanda, acreditamos que isso levará um tempo médio de seis meses”, finalizou o secretário. 

Cb image default