Buscar

Prefeito atende demanda antiga e inaugura obra de asfalto no Bairro Porto Belo

O compromisso firmado pelo Prefeito Maurílio Azambuja (MDB) para atender o pedido dos moradores do Bairro Porto Belo foi cumprido e inaugurado na noite de ontem (08).

Ao lado de representantes do bairro, secretários municipais e vereadores, o prefeito entregou a obra de asfalto com meio fio e pintura das ruas com sinalização de trânsito tanto na vertical como na horizontal.

“Era uma demanda antiga de todos nós moradores aqui do Bairro, conversei com o Dr. Maurílio e ele fez o compromisso de asfaltar esse bairro com recursos próprios da prefeitura sem ter que esperar por emendas, justamente para atender a gente de forma mais rápida e assim ocorreu, os trabalhos realizados agora trazem conforto, qualidade de vida e segurança aos moradores, todos elogiaram o prefeito e a equipe da prefeitura que realmente estão de parabéns pela execução da obra”. Destacou o presidente da Associação de moradores do Porto Belo, Vander Costa Leite.

Cb image default
Registro da obra sendo realizada no mês passado (Foto: Assessoria de Comunicação) 

A obra foi executada pela Secretária de Infraestrutura e Gerência de Manutenção. Com recursos próprios, foram feitos 4.500 metros quadrados de asfalto, incluindo na metragem a recuperação de algumas ruas e também tapa buracos que foram realizados, além do meio fio e da pintura das ruas. Toda a obra foi realizada com recursos próprios do município com investimentos de R$ 500.000,00.

Segundo o Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho, só foi possível esse investimento graças ao equilíbrio administrativo do município, onde tudo é feito e discutido em equipe, para não prejudicar as finanças do município. Ele lembrou ainda, que a execução da obra pela prefeitura trouxe uma economia de 30% no valor total.

Para o presidente da Câmara, Hélio Albarello, Maracaju é diferente, a administração trás tranquilidade as pessoas. “O que o prefeito promete, ele cumpre, Maracaju está na contramão, estamos crescendo a cada dia, isso é graças à administração séria e competente do prefeito Maurílio”, disse Hélio.

O Prefeito Maurílio disse que isso é o resultado de um trabalho em conjunto, com a participação de todos, de acordo com ele, ninguém faz nada sozinho.

“Prometemos fazer a obra e com 60 dias entregamos a comunidade, tudo com recursos próprios, do imposto pago pelo contribuinte, e graças à capacidade das nossas equipes de trabalho, que mais uma vez merecem nossos elogios, pela eficiência, competência e comprometimento, entregamos agora a comunidade o pedido feito, priorizamos aquilo que atende o coletivo”. Finalizou Maurílio. 

(Com informações e imagens da Assessoria de Comunicação)