Publicado em 28/01/2020 às 10:38,

Polícia prende dois autores de onda de furtos em propriedades rurais de Maracaju

Redação - Noticidade,
Cb image default
Foto: Divulgação/Defron

Na tarde de ontem (27), dois homens foram presos em ação conjunta da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados e de policiais civis de Maracaju.

Os dois homens sendo um de 25 e outro de 51 anos, que moram na cidade de Maracaju, foram localizados ontem à tarde e confessaram o crime. Na casa do acusado de 51 anos os policiais apreenderam uma carabina de caça calibre 17 equipada com luneta e um revólver calibre 357. Foram apreendidas ainda 46 munições intactas e duas deflagradas. Além do furto, o homem foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Os policiais também identificaram um terceiro envolvido o receptador dos bens furtados e na casa desse terceiro envolvido, no município de Rio Brilhante, as equipes recuperaram os 525 quilos de agrotóxicos levados da fazenda em Maracaju.

O suspeito não foi encontrado no local, mas será indiciado por receptação e intimado para prestar esclarecimentos à polícia. A Defron informou que devido à Lei de Abuso de autoridade, não divulgará mais nomes nem imagens das pessoas presas ou investigadas.