Buscar

Polícia Militar reforça fiscalização e operações com abordagens em Maracaju

A Polícia Militar de Maracaju - 2° CIPM realizou a Operação “Maracaju Segura” com objetivo de proporcionar segurança para população local e combater crimes de trânsito, foram realizadas rondas em diversos pontos, bem como realizadas vistorias em veículos e fiscalização através do uso de etilômetro.

No total 04 (quatro) pessoas foram notificadas por estarem dirigindo sob Influência de Álcool, sendo 02 (duas) delas presas em flagrante, uma por atingir índice superior 01 a 0,33mg/L de ar e alveolar e que, tendo se recusado a ser submetida ao teste de alcoolemia, foi confeccionado Termo de Constatação de embriaguez, bem como os Autos de Infração de Trânsito pela recusa e por dirigir embriagado.

Sete veículos foram removidos ao pátio do DETRAN por estarem com licenciamento vencido, em mal estado de conservação, com característica alterada ou com descarga livre. Os veículos passarão por vistoria e somente poderão ser liberados após serem sanadas todas alterações e quitados os débitos.

Resultados em números absolutos:

22 (vinte e dois) veículos abordados e vistoriados; 18 (dezoito) pessoas abordadas; 07 (sete) pessoas conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil; 25 (vinte e cinco) Autos de Infração de Trânsito confeccionados; 03 (três) Carteiras Nacionais de Habilitação apreendidas e 01 (um) Certificado de Registro de Licenciamento Veicular apreendido.