Buscar

Polícia Civil recupera mais objetos furtados por chilenos em Maracaju

Cb image default

Após a prisão em flagrante de dois chilenos, autores de furtos cometidos na manhã de ontem em Maracaju, investigadores do Setor de Investigações Gerais de Maracaju (S.I.G.) conseguiram identificar a autoria de outros dois furtos qualificados, ambos ocorridos na noite do dia 25 e nesta quinta-feira (27) recuperaram mais objetos furtados.

Conforme boletins de ocorrência registrados na delegacia de polícia civil pelas vítimas, dois veículos que estavam estacionados na região central da cidade tiveram os vidros arrombados, e subtraídos do interior dos carros uma bolsa e uma mochila contendo documentos e valores em dinheiro.

Após obter imagens de câmeras de segurança da região onde ocorreram os fatos, além de informações obtidas através de testemunhas, foram identificados como autores Sebastian Rodrigo Hernandez e Matias Felipe Garcia Santander, ambos de nacionalidade Chilena, que estavam hospedados em uma pousada da cidade.

Segundo informações obtidas através da investigação, eles desembarcaram em Maracaju no dia 25/06 e logo em seguida efetuaram os furtos. Eles não estavam na companhia dos outros dois chilenos identificados como Jesús Alberto Rojas Cortés e Charles Alexis Mesías Lara, os quais foram presos na data de ontem, também pelos crimes de furto.

Os objetos subtraídos na noite do dia 25/06 foram recuperados na tarde de hoje (27), após os autores do crime indicarem aos investigadores o local onde haviam escondido os produtos.