Buscar

PMR recupera caminhonete Hilux furtada de residência em Maracaju

Cb image default
Foto: Divulgação PMR

Nesta terça-feira (20), a PMR (Polícia Militar Rodoviária) recuperou uma caminhonete Hilux furtada em uma residência em Maracaju. O veículo foi encontrado estacionado às margens da MS-164, próximo ao distrito de Vista Alegre.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a caminhonete foi encontrada próximo a rotatória de uma usina. A equipe da PMR fez contato com o proprietário, que ainda não sabia do furto e só deu falta do veículo quando realizou vistoria no quintal da residência.

Na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, o proprietário informou que durante a madrugada o alarme de sua residência disparou, porém ao observar filmagens do circuito de segurança, não conseguiu visualizar nenhuma situação estranha.

Na manhã de terça-feira, após ser comunicado pelos policiais que a caminhonete havia sido recuperada, o proprietário assistiu novamente as filmagens e verificou que suspeito entrou na residência pela porta da lavanderia e teve acesso às chaves do veículo.

Segundo o proprietário, uma pistola Glock calibre 9 mm estava no veículo. O Boletim de Ocorrência não deixou claro se a arma foi recuperada ou não.