Buscar

PMR prende dois, recupera carro roubado e apreende carga de contrabando

Cb image default
Foto: Divulgação - PMR 

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) prendeu duas pessoas que transportavam uma carga de contrabando. O caso ocorreu em Vista Alegre, distrito de Maracaju.

De acordo com informações, os policiais receberam uma denúncia anônima, que em uma residência havia adentrado dois veículos com produtos ilegais, sendo um Nissan Kicks com e um VW Gol.

Os militares foram até o local e confirmaram a existência dos veículos no interior do imóvel. A dona da casa, de 25 anos, relatou que havia acabado de chegar e encontrou os carros abandonados.

No Kicks haviam dois mil pacotes de cigarros de origem estrangeira e mais 50 quilos de agrotóxico, além de documentos pertencentes a um homem de 44 anos. As placas afixadas no carro eram falsas, sendo as verdadeiras com registro de roubo/furto em Belo Horizonte (MG). Já no outro, haviam 300 pacotes de cigarro e pneus oriundos do Paraguai.

Em buscas, os policiais encontraram os dois condutores, que confessaram o crime de contrabando. Disseram que faziam frete da mercadoria até Campo Grande. O condutor do Nissan, disse que não sabia que o carro era roubado, apenas que faria o frete e receberia R$ 1 mil reais pelo transporte.

Os autores, os veículos e carga ilícita foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Dourados. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 343.300,00 reais.