Publicado em 04/10/2019 às 09:34,

PMR recupera caminhonete roubada em assalto e prende bandidos na MS-164

Redação-Noticidade,
Cb image default
Divulgação PMR

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) em abordagem ostensiva na rodovia estadual MS-164, ontem (3), abordaram o veículo Toyota/Hilux, placas de Campo Grande, conduzido por um homem de 19 anos, que trafegava no sentido Maracaju com destino a Ponta Porã.

A princípio, o condutor reduziu a velocidade, porém, ao visualizar a equipe policial acelerou o veículo na direção dos policiais, no intuito de empreender fuga mesmo que para isso tivesse que atropelar os mesmos, sendo imediatamente contido por meio de disparos.

De pronto a equipe constatou que o veículo se tratava de produto de roubo, ocorrido na noite do dia (2) na cidade de Campo Grande. Além do condutor, outro jovem de 18 anos, estava na companhia como passageiro.

Confrontados com os fatos alegaram que deveriam levar o veículo até a cidade de Ponta Porã e que receberiam o valor de R$ 2 mil cada um pelo "serviço". Porém, em contato com policiais da DEFURV/ em Campo Grande e do relato da vítima do roubo chegou-se a conclusão de que há evidências suficientes de que os próprios teriam participado do roubo realizado na capital.

Os autores e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil para medidas cabíveis.