Buscar

PM realiza 2 apreensões em flagrante por tráfico de drogas em Maracaju

Foi preso em flagrante por tráfico de drogas, em Maracaju, nesta quinta-feira (10), um jovem de 18 anos, que estava com um veículo Ford Del Rey Belina, com placas de Ponta Porã. Segundo ele, receberia R$ 6 mil reais para levar a droga até Sidrolândia.

Os policiais abordaram o garoto durante a madrugada, suspeitaram após ele demonstrar extremo nervosismo na abordagem e seu celular não parar de tocar, o contato estava salvo com o nome de “Tiago”, visto isso, iniciaram uma busca veicular, sentindo forte odor de maconha, encontraram no porta malas 6 quilos da droga e mais de 23 quilos de Skank distribuídas em 45 volumes.

O autor afirmou durante a abordagem que seus tios, um homem de 33 anos e duas mulheres uma de 33 anos e outra de 31, estariam vindo logo atrás, num corsa branco, que de fato aproximaram e quando foram abordados um dos celulares dos ocupantes também tocaram com o mesmo nome de contato. O jovem alegou que seus tios estariam fazendo o papel de batedor e que ainda teria outro veículo a frente, mas não especificou qual seria.

De acordo com o registro, foi necessário levar o automóvel para o quartel da PM (Polícia Militar) e com o uso de machado levaram cerca de 2 horas para retirarem os volumes.

Todos foram encaminhados sem lesões corporais aparentes, juntamente com este boletim policial militar, a droga e os objetos relacionados, para serem tomadas as devidas providências.

O outro caso aconteceu pela manhã, durante abordagem da Polícia Militar em um ônibus da empresa Cruzeiro do Sul, um policial conversou informalmente com um jovem de 24 anos, que se apresentou bastante nervoso, então o mesmo pediu para verificar sua mochila, constatando vários tabletes de maconha e um pacote de Skank. O autor, que já possui passagem por tráfico de drogas, informou que pegou a droga em Ponta Porã e que iria entregar para um homem de bota branca, calça preta e camisa branca na rodoviária de Maracaju.

A equipe da PM relatou que realizou rondas na rodoviária, porém não localizou a pessoa com as características descritas pelo jovem. O indivíduo foi encaminhado, juntamente com as drogas, para a Delegacia de Polícia Civil do município.