Publicado em 08/10/2020 às 16:26,

Pela primeira vez, candidatos apostam no empreendedorismo para potencializar Maracaju

Redação - Noticidade ,
Cb image default
Foto: Assessoria de Comunicação 

Pela primeira vez uma dupla de empresários que nunca foram políticos estão na disputa pela prefeitura de Maracaju.

Os dois empresários unem forças para colocar Maracaju no rumo do progresso e desenvolvimento. Marcos Calderan (PSDB) candidato a prefeito e Maurão (DEM) candidato a vice-prefeito são empresários bem-sucedidos e conhecidos por valorizar seus colaboradores. 

“Sempre pensei em meus colaboradores como pessoas da minha família, acredito que colaborador bem valorizado desempenha um serviço muito melhor, e isso faz toda diferença na empresa e no resultado final. Eu e o Maurão somos candidatos, mas não somos políticos. Somos empreendedores gratos e queremos dar nossa contribuição para Maracaju ser um lugar melhor para a gente viver, com mais desenvolvimento, novos empregos e um futuro melhor para todos que vivem aqui”, disse Marcos Calderan.

Os empresários também se destacam pelos serviços prestados à comunidade, um deles foi a reforma realizada no hospital Soriano Corrêa da Silva. “Nós iriamos apenas pintar o hospital, no entanto quando entramos lá, percebemos que ele precisava de muito mais, e ali começamos com um grupo de empresários empenhados em ajudar a reformar cada canto que precisava”, disse Maurão.

Marcos é empresário no ramo de móveis e Maurão atua no ramo do agronegócio. Ambos construíram suas carreiras de sucesso por meio de suas empresas e relacionamentos de bom atendimento aos clientes em Maracaju. Agora pretendem colocar suas experiências no setor público para potencializar a cidade.

(Com informações e imagens de Paola Cenedesi)