Publicado em 31/08/2020 às 08:44,

Médica é indicada para ser vice de Lenilso Carvalho em chapa pura do MDB

Suélen Duarte - Noticidade,
Cb image default
Divulgação

O ex-secretário de finanças da Prefeitura de Maracaju e pré-candidato a prefeito, Lenilso Carvalho, anunciou ontem (30) a indicação da médica Lidiane Beatriz Chiesa para ser sua vice-prefeita pelo partido MDB (Movimento Democrático Brasileiro).

A chapa ainda está no campo das ideias, pois precisa ser aprovada em convenção do partido até o dia 16 de setembro, podendo ser homologados ou não perante votos da maioria.

A decisão foi amplamente anunciada por Lenilso através das redes sociais e gerou muitos comentários positivos, apoiando a escolha do partido.

“Determinada, de muito caráter e profissionalismo, uma médica atenta e muito humana, a doutora Lidiane irá somar ao nosso projeto de continuidade no desenvolvimento, no qual a população está em primeiro lugar sempre”, escreveu Lenilso sobre a médica em sua publicação.

A pré-candidatura de Lenilso Carvalho foi aprovada por unanimidade pelos membros do MDB, em março deste ano. Bastante motivado, ele segue em pré-campanha, com muitas visitas e forte apoio de correntes partidárias.