Publicado em 19/10/2022 às 09:33,

Para reforçar atendimento, prefeitura de Maracaju contrata mais uma médica ginecologista

Assessoria de Comunicação ,
Cb image default
A Médica Dra. Thaciana Liberato agora atende também em Maracaju. (Foto: Assessoria) 

A Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Saúde segue reforçando seu corpo de médicos especialistas para melhor atender a comunidade maracajuense.

Apostando e investindo ainda mais no serviço gratuito de saúde a comunidade, agora as mulheres da cidade contam com mais uma Médica Ginecologista em atendimento todas as terças e quintas, durante todo o dia, na Unidade Básica de Saúde do Bairro Egídio Ribeiro.

“Para agendar atendimentos, basta entrar em contato com a Unidade Básica de Saúde do Egídio Ribeiro e lembramos que neste caso, não precisa de encaminhamento médico. Será um prazer atendê-las e esperamos vocês”, afirmou a Médica Dra. Thaciana Liberato que agora atende também em Maracaju.

A ida ao Ginecologista de forma regular é fundamental para prevenção, identificação e eventual tratamento de câncer de mama e colo de útero, irregularidades menstruais, desequilíbrios hormonais, definição de métodos contraceptivos e ainda disfunção sexual, entre outras.

A Unidade Básica de Saúde do Egídio Ribeiro está localizada na Rua Alcides Vieira de Matos, nº 65 – Bairro Egídio Ribeiro. Para mais informações ligue: (67) 3454-3065.