Buscar

Operação do DOF na área rural de Maracaju recupera caminhonete Ranger roubada

Cb image default
Divulgação DOF 

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram uma caminhonete Ford Ranger de cor branca, sem placas afixadas.

A ação aconteceu, em virtude da Operação Hórus da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), em Maracaju.

A região dá acesso a um Assentamento Rural, os policiais foram até o local e encontraram o veículo atolado em uma plantação de soja, segundo o DOF. A caminhonete estava sem os bancos traseiros e com forte odor de maconha em seu interior, possivelmente utilizada por traficantes.

Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração do chassi e motor), os policiais descobriram um Boletim de Ocorrência de Roubo, na cidade de Sete Quedas, ocorrido no dia 12 de novembro de 2018, sendo suas placas originais da cidade de Goiânia (GO).

Um trator foi utilizado para retirar a camionete do local. A viatura Guincho do DOF foi acionada para levar o veículo até Dourados. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).