Buscar

Operação conjunta prende assaltantes e recupera motocicleta e R$ 100 mil em joias

Na tarde desta sexta-feira (01), a Polícia Militar e a Polícia Civil capturaram os assaltantes que praticaram dois crimes, o roubo de uma motocicleta e de uma relojoaria.

O primeiro assalto ocorreu por volta das 10 horas, ao lado da agência dos Correios na Rua 11 de Junho, de posse de um revólver os assaltantes abordaram a primeira vítima e levaram a moto e dinheiro, armados disseram pra ela não gritar. Em seguida os dois indivíduos de posse da moto tomaram rumo ignorado.

O outro roubo aconteceu em uma relojoaria, os meliantes renderam os funcionários da empresa e levaram dinheiro (quantia não divulgada) e cerca de R$ 100 mil reais em joias, relógios e outros produtos, empreenderam fuga com a motocicleta roubada pela manhã.

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas e iniciaram uma operação conjunta, e rapidamente os bandidos foram localizados e presos.

Dois assaltantes foram presos pela PM e posteriormente a Polícia Civil conseguiu prender o terceiro envolvido. O nome e a idade dos acusados ainda não foi divulgado pela polícia. (Imagens: Robertinho - Maracaju Speed)