Buscar

Onda de furtos: três casos são registrados em Maracaju em menos de 24h

Cb image default
Em um dos casos, câmeras de segurança flagraram o autor fugindo. (Foto: Reprodução)

Em Maracaju, mais três casos de furto foram registrados entre sábado, 1º de julho, e domingo (02), no Bairro Paraguai, Novo Cambaraí e Vila Juquita.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, no primeiro caso, ladrões invadiram um comércio no Bairro Paraguai e furtaram um notebook flash f30 Samsung, avaliado em cerca de R$ 2 mil reais, dois celulares, uma faca personalizada e uma caixa de som JBL go, de cor cinza. A janela do estabelecimento ficou danificada.

No segundo caso, um homem de 25 anos foi até um bar no Bairro Novo Cambaraí e por volta das 22h20 de sábado, deixou a moto, uma Honda CG 125 Titan ES de cor verde, placa HSQ-5997, estacionada próxima ao bar.

Por volta das 2h30 de domingo (02), percebeu que a chave da moto não estava mais no bolso dele, então foi até onde tinha deixado a moto estacionada e notou que ela foi furtada.

No terceiro caso, na Vila Juquita, um jovem de 22 anos saiu de casa às 5h para trabalhar e quando retornou por volta das 15h, percebeu que o portão da residência estava aberto e a janela que dá acesso a cozinha estava danificada. O ladrão furtou uma TV de 50 polegadas, da marca TCL, e uma Alexa.

Uma câmera de segurança flagrou o momento que o autor saiu da casa com a televisão, subiu em uma moto preta e fugiu. 

Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil de Maracaju.