Buscar

Nesta sexta-feira, Praça Central terá show de Maria Cecília e Rodolfo

Cb image default
Divulgação

Nesta sexta-feira (28), a Concha Acústica Délio e Delinha dentro da Praça Nestor Pires Barbosa em Maracaju, contará com o Show Cultural a partir das 19 horas.

Além dos shows de Maria Cecília & Rodolfo e Wilson & Cristiano, contando também com Shows dos Pratas da Casa, participarão artistas como Bruno Fernandes, Ingrid Solano, Diogo Toledo, Mario & Filipe e Denisson & Gabriel, Originais de Maracaju.

O evento é uma realização da Prefeitura de Maracaju por meio da Fundação Municipal de Cultura e conta com o apoio imprescindível do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul por meio da Fundação Estadual de Cultura.

De acordo com o Diretor-Presidente da Fundação Municipal de Cultura, Rafael Fernandes Jara, este é mais um evento que representa a transformação que o setor passa dentro do município, além disso, enalteceu o apoio do Governo do Estado, que segue investindo fortemente neste segmento.

“Queremos convidar toda a comunidade maracajuense para prestigiar esse grandioso evento, que é o Show Cultural, totalmente gratuito, queremos contar com a presença da comunidade para acompanhar esses shows de alto nível e prestigiar nossos artistas, valorizando a cultura local. Esperamos todos vocês a partir das 19 horas na Concha Acústica”, destacou Rafael Fernandes Jara.