Buscar

“Não podemos voltar ao passado”, diz Maurílio sobre projeto de continuidade com Lenilso

Cb image default

Durante o encontro do MDB realizado na Câmara realizado na última sexta-feira, o Prefeito Maurílio Azambuja fez elogios ao seu indicado Lenilso Carvalho, "ele é um homem sério, de trabalho, responsável e não gosta de mentiras e promessas, é igual eu", brincou ele.

Para o prefeito, o passado é prova de que não se pode arriscar e comprometer a administração pública com pessoas que não tem competência e compromisso com o senso coletivo e pensam somente em interesses pessoais.

"Eu cumpri minha missão e agora precisamos deixar alguém e me deram essa responsabilidade de escolher uma pessoa, Lenilso conhece de administração pública mais que eu, são 27 anos dele dentro do governo com honestidade e voltado para o trabalho. Eu confio nele, acredito nele de verdade. É responsável, trabalhador, competente. Alguém pode dizer: a, mas ele tem a cara feia, fechada. Mas o que nós precisamos é de gente voltada para o trabalho, para o bem-estar de Maracaju, buscando estar com as pessoas, mantendo os pagamentos em dia, planejando. Não adianta vir alguém aqui e tirar as fotos, sorrindo, promete e as coisas não acontecem. Já tivemos isso no passado. E não queremos voltar ao passado”, completou Maurílio ao fazer alusão a outros governantes de Maracaju, que inclusive enfrentam problemas com a justiça por possíveis irregularidades na administração.