Buscar

Na MS-162, DOF apreende carga de smartphones e tablets adquiridos no Paraguai

Cb image default
Divulgação DOF

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de ontem, cinquenta Smartphones da marca Xiaomi e cinco Tablets. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um policiamento ostensivo na Rodovia MS-162 que liga Maracaju a Sidrolândia. 

Os militares abordaram os dois ocupantes de um veículo VW Fox de cor prata. Durante a vistoria foram localizados os Smartphones e Tablets em compartimentos ocultos do veículo.

Questionados sobre o Descaminho, os homens disseram que foram contratados para pegar os aparelhos no Paraguai e entregá-los em Campo Grande.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para posterior entrega do material apreendido na Receita Federal.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.