Publicado em 05/06/2020 às 16:20,

Multinacional Bunge abre vaga para Engenheiro Agrônomo em Maracaju

Redação - Noticidade ,
Cb image default

A empresa multinacional Bunge, divulgou vagas de emprego para Gestor Territorial II – em Maracaju.

Conforme informações do site oficial da empresa, os proponentes precisam ter Graduação em Engenharia Agronômica ou áreas afins; Carteira de Habilitação categoria B; Conhecimento do mercado de agronegócio (CBOT); Conhecimento de ferramentas financeiras / FRM (Barter, ATF); Domínio do Pacote Office e BI, SAP e Oracle.

Atividades que serão realizadas pelo profissional: Compra de grãos em dólar e moeda corrente, apoiando a tesouraria (Hedge dólar); Utilização e acompanhamento das políticas de créditos; Gestão da carteira de clientes (clientes de grande porte e revendas); Acompanhamento da logística na entrega dos grãos e fertilizantes, atendendo a necessidade das fabricas e portos; Utilização de ferramentas de negociação de mercado, realizando uma interface com a área de FRM; Interagir com as demais áreas: logística, armazenagem, crédito e matéria prima para maior agilidade nos compromissos com clientes, seguindo na busca de uma maior eficiência nas operações; Acompanhamento das margens de compras de grãos; Realizar visitas a clientes, buscando a gestão de relacionamentos; Realizar plano de vendas e compras de clientes e acompanhamento das margens de compra e locais de liquidação; Acompanhamento da lavoura, concorrentes e mercado (Chicago), monitoramento da documentação e atualização dos dados do perfil do cliente (CRM); Acompanhamento das margens de compras de grãos e locais de liquidação e simulação de pricing; Acompanhamento, gestão e cobrança dos contratos jurídicos; Cumprir com as normas internas e regulamentadoras de segurança no trabalho.

De acordo com a empresa, é possível se candidatar a vaga de forma online por meio do próprio site da Bunge. Clique Aqui.

A Bunge - São mais de 35.000 funcionários, presentes em cerca de 35 países, que contribuem, ajudando agricultores a produzir colheitas maiores e fazendo produtos de alta qualidade que vão do campo à mesa do consumidor.

No Brasil, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos. Cerca de 17.000 colaboradores, é líder em originação de grãos e processamento de soja e trigo, na fabricação de produtos alimentícios e em serviços portuários. Desde 2006, atua também no segmento de açúcar e bioenergia.

A Bunge Brasil pertence a holding Bunge Limited, fundada em 1818, com sede em White Plains, Nova York, EUA.