Buscar

Mulher pega bicicleta emprestada e ao devolver furta a residência em Maracaju

Cb image default
Foto: Douglas Amaral - Noticidade

Um homem, 47 anos, foi vítima de uma mulher de 38 anos muito conhecida no meio policial por praticar furtos em Maracaju. Conforme informações do boletim de ocorrência, no início da noite da última quarta-feira (23), a mulher havia pedido ao homem a sua bicicleta emprestada, ficando de retornar logo em seguida, mas até a hora em que a vítima decidiu ir dormir, ela ainda não havia devolvido.

O homem, então, foi dormir e deixou a porta apenas encostada, quando acordou percebeu que a sua máquina de cortar grama, comprada no mesmo dia, bem como dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 140,00 reais, que estava no interior da casa, haviam sumidos.

O senhor suspeitou da mulher e procurou, nesta quinta-feira (24), a Delegacia de Polícia Civil, onde foi informado que ela é "figurinha carimbada" no meio policial. Diante disso, foram em buscas da referida autora, encontrando a meliante no centro da cidade, na rua Travessa Capitão Muzzi, juntamente com a bicicleta da vítima. Durante a abordagem, a mesma revelou o local estaria a máquina, sendo encontrada com um homem de 29 anos. Ele afirmou que comprou da mulher pelo valor de R$ 100 reais. Por esta razão, ambos foram presos.