Buscar

Mulher é presa com 213 kg de maconha após ser abordada pela PMR em Maracaju

Cb image default
Foto: Divulgação PMR

Na noite desta terça-feira (27), uma mulher foi presa com 213 kg de maconha após ser abordada pela PMR (Polícia Militar Rodoviária).

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a PMR estava realizando abordagens na MS-164 com a MS-462, após ser dada ordem de parada a um veículo Chevrolet Classic, os policiais começaram a questionar a motorista e notaram um forte odor de perfume.

Os policiais começaram a revistar o carro e foram encontrados diversos tabletes de maconha em compartimentos ocultos, como caixa do ar condicionado, dentro das portas e em toda a extensão do assoalho.

Ao ser questionada sobre a droga, a motorista disse que foi até Ponta Porã-MS e deixou o veículo em frente ao banco do brasil e que no final do dia o carro foi entregue já com a droga, disse que o local de entrega era em frente ao Hospital Municipal da cidade de Água Clara-MS, e que uma pessoa desconhecida pegaria a droga e posteriormente devolveria o veículo, ainda informou que não sabia o valor que ia receber.

A mulher foi presa junto com a droga e encaminhada a Delegacia de Polícia de Maracaju.