Publicado em 16/11/2022 às 11:01,

Mulher é agredida com socos pelo irmão e revida com facadas

Redação - Noticidade,
Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade

Na noite de terça-feira (15), uma mulher de 32 anos foi agredida pelo irmão, de 31 anos, e revidou com facadas, o caso ocorreu na Vila Juquita em Maracaju.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher relatou a Polícia Militar que seu irmão chegou na residência e começou a discutir ela, em determinado momento, ele agrediu ela com socos no rosto, então ela desferiu facadas nele.

Enquanto a mulher relatava os fatos, o homem estava caído na varanda da residência sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado até o hospital para receber os devidos atendimentos médicos. A autora das facadas foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil. A esposa do homem esfaqueado estava no local e confirmou o fato narrado pela mulher.

Na delegacia, a autora das facadas relatou que estava defendendo seus familiares, e que é comum o irmão chegar embriagado em casa e ameaçar os familiares, que sua reação foi por instinto de sobrevivência. Ela acrescentou dizendo que o irmão tentou agredi-la com uma facada, e sofreu um pequeno corte na mão.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.